Botafogo terá que vencer disputas se quiser Zahavi

99 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo terá que vencer disputas se quiser Zahavi
Arquivo pessoal

Eran Zahavi vai mesmo deixar o PSV e a torcida do Botafogo se agita. O atacante é um dos reforços que mais deixa os alvinegros de olho na próxima janela. Mas o Glorioso terá que vencer alguns desafios se quiser mesmo contar com os gols do israelense a partir do segundo semestre. Existem outros interessados.

A Major League Soccer (MLS) é um dos destinos estudados pelo jogador. Mas não é só em terras norte-americanas que o nome dele é falado. O Fenerbahçe, da Turquia, que abriu negociações com o craque em janeiro, pode voltar a fazer uma proposta. Na época Zahavi preferiu ficar na Holanda. Agora é sonho dos botafoguenses.

Zahavi tem números positivos

Eran Zahavi, atacante do PSV
Eran Zahavi em ação pelo PSV (Foto: Reprodução/TV)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Até mesmo no Arsenal da Inglaterra o nome dele é visto com bons olhos, segundo a imprensa espanhola. Isso porque o técnico Mikel Arteta deseja investir na contratação de alguns atacantes para a próxima temporada por conta de perdas do elenco. Aubameyang se transferiu para o Barcelona e Lacazette encaminha uma saída do clube. O mercado europeu está agitado.

Zahavi tem 36 gols em 77 partidas com a camisa do PSV. Pelo clube holandês conquistou a Copa da Holanda e a Supercopa da Holanda. jogador tem faro de gol e seus números pelos países onde passou, Israel e China, impressionam demais. Foi artilheiro da Super Liga Chinesa de 2019 com 29 gols. Em Israel foi artilheiro do campeonato nacional em 2015-2016 com 35 gols. No Israelense chegou a marcar gols em 11 jogos seguidos. Assim é um nome que vale mesmo o Botafogo investir.

Notícias relacionadas