Botafogo trabalha para surpreender na reta final da janela

351 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo trabalha para surpreender na reta final da janela
fogaonet.com/tag/diego

O Botafogo fez planos para contratar oito jogadores nesta segunda janela de transferências. Mas até aqui anunciou apenas metade, ou seja, quatro jogadores. Chegaram o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Marçal, o meia Eduardo e o atacante Luis Henrique. O Glorioso entra na reta final da janela tentando surpreender e atingir a meta traçada.

MAIS! Frases de Textor são vítimas da má vontade de mídia

O clube negocia abertamente com dois nomes, tidos como mais perto de acerto. São eles o volante Danilo Barbosa, de saída do Nice, e o artilheiro Tiquinho Soares, trabalhando para sair do Olympiacos da Grécia. Os dois contam com o aval de Luís Castro.

Reforços no apagar das luzes

Luis Henrique em Botafogo x Ceará | Campeonato Brasileiro 2022
Luis Henrique foi um dos reforços recentes do Botafogo

O Botafogo pretende contratar mais jogadores nesta reta final. Pelo menos chegar ao total de oito reforços. Os nomes e posições não são falados para evitar prejuízos para as negociações. Existe a possibilidade de um goleiro. A situação tinha se tornado importante com a ida de Diego Loureiro para o Guarani. Mas este negócio melou.

MAIS! Sassá, Jobson… relembre quem perdeu a chance no Botafogo

Assim como aconteceu na primeira janela, quando Tchê Tchê chegou no apagar das luzes, outras possibilidades existem. Em uma janela agitada como essa, algumas oportunidades podem aparecer apenas nos últimos dias e os dirigentes alvinegros estão atentos a essas oportunidades. A corrida é contra o tempo.

Notícias relacionadas