O Botafogo ganhou mais uma no Brasileirão. O 2 a 0 sobre o Grêmio mostrou mais uma vez como o time carioca é sólido e não se incomoda com pressão. Frio como uma geladeira, o Glorioso suportou a pressão e soube a hora certa de vencer.
Aos que vão dizer que o Botafogo foi dominado no primeiro tempo, lembro que futebol é eficiência. Se não fosse um centímetro o Botafogo é que teria saído com vantagem do intervalo.
MAIS! A estranha coincidência dos árbitros nos jogos do Botafogo
Após equilibrar o jogo no segundo tempo, o Botafogo chegou ao gol com seu estilo letal. Creio que Caçapa se equivocou ao colocar Breno e sacar Eduardo. Era preciso ter um meia em campo. Talvez fosse melhor apostar na estreia de Diego Hernández. Correu o risco de ficar sem saída de jogo.
Apesar disso, Caçapa foi do erro ao acerto ao dar mais força ao time com Carlos Alberto. A estrela do treinador foi premiada com um gol do veloz atacante.
Como Segovinha melhora o time

Sobre o time, Lucas Perri e a dupla de zaga mais uma vez foram monstruosos. Assim com Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo. Di Placido foi envolvido algumas vezes. Mas é esforçado. Hugo foi bem mais uma vez. Marçal ainda está sentindo o jogo. Mas foi importante os minutos em campo.
MAIS! Perdeu Playboy? Castro deveria explicar frase da despedida
Júnior Santos não é mais o mesmo. Mas tem crêdito. É impressionante como Segovinha melhora o time. Luís Henrique segue evoluindo a cada jogo. E dessa vez o Botafogo nem precisou do Tiquinho Soares. Sinal de que não só ele, mas todo o time é F.