Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo veloz tem vitória tranquila e para dar confiança

9 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Pedro Castro e Warley em Moto Club x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Reprodução/SporTV

Uma vitória tranquila na estreia na Copa do Brasil. O Botafogo mostrou força e conseguiu se impor contra um adversário muito frágil tecnicamente. Mas apesar das deficiências do Moto Club, me arrisco a dizer que ele faria jogo duro com o time do Botafogo que disputou a maior parte do Brasileirão do ano passado. Assim, mais importante que o resultado, é a confiança que o jovem elenco começa a ganhar. Confiança que sempre faltou ao time de 2020.

O Botafogo de Marcelo Chamusca vai ser veloz, com um futebol de passagem e envolvente. Buscou jogadores com essas características. Ronald parece diferenciado. Mas é preciso esclarecer o problema físico que o impede de jogar a partida toda.

Warley é outro jogador

Fogão deu show no Maranhão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Pedro Castro tem bom senso de organização e passou segurança aos mais jovens. Precisa de um outro companheiro que não seja Luiz Otávio. Marcinho não fez um grande jogo na estreia. Mas parece ter qualidade.

Warley vem crescendo de produção. É peça fundamental neste Botafogo veloz de Marcelo Chamusca. Aos poucos o time vai sendo montado e tendo opções. Ainda é cedo para uma análise mais detalhada. Entretanto a vontade em campo e a qualidade de alguns jovens transmitem otimismo.

Comentários