Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca participa ativamente da negociação com Ricardinho: o ‘novo Daniel Carvalho’

116 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Ricardinho - Ceará
Divulgação/Ceará

Marcelo Chamusca está bancando a contratação de Ricardinho. O apoiador, de 35 anos, foi um dos grandes nomes do Ceará nos últimos anos. Mas era uma contratação vista com pouca empolgação entre os dirigentes do Botafogo. Entretanto está sendo “bancada” pelo comandante do plantel.

Marcelo Chamusca participa ativamente desta negociação. Ele quem vem fazendo contatos com o jogador. Vê Ricardinho como alguém capaz de ser o seu braço dentro de campo, inclusive chamando a responsabilidade junto aos mais jovens.

Daniel Carvalho e Valdo lideraram Botafogo nas Séries B

Daniel Carvalho defendeu o Botafogo na Série B (Foto: Vitor Silva / SSPress)

O treinador entende que Ricardinho pode ter um papel semelhante ao que Daniel Carvalho teve no Botafogo da Série B de 2015. O ex-colorado chegou a retornar da aposentadoria para jogar a Série B pelo Botafogo. Queria mostrar ao filho como era seu futebol em campo. Também cabe a comparação com o que foi Valdo na Série B de 2003.

Ricardinho, ao contrário de Daniel, nunca se aposentou. Mas é visto por Chamusca como alguém que pode agregar qualidade ao meio alvinegro, tocando a bola quando preciso. Mas sem comprometer a velocidade que tanto quer impor. Se vai dar certo não sabemos.

Comentários