Apesar do empate contra o Goiás o clima no elenco do Botafogo não é ruim. Existe confiança de que a conquista do título só depende do grupo, que é maduro. E olha que Bruno Lage está cada vez mais exposto.
Uma fonte ligada ao grupo descreveu o ambiente após o tropeço: “Apesar do resultado o ambiente é muito bom. O elenco está determinado. Todos sabem que o título é muito importante para eles e para o clube”.
MAIS! A esperteza de Abel Ferreira
Existe o sentimento de que todos passam por um momento de irregularidade. Uma prova disso é que ninguém encostou após três derrotas e um empate. Ou seja, não se definiu quem realmente vai brigar pelo título com o Glorioso.
Bruno Lage pode cair?

O Botafogo volta a campo no domingo para medir forças com o Fluminense. Bruno Lage estará no comando do time?
Foi difícil encontrar alguém internamente que garanta a permanência do treinador. Há quem o veja “perdido”. Também ouvi um “descontrolado”. Mas mesmo assim uma demissão é considerada difícil pois existe cautela em relação a uma mudança brusca faltando 13 rodadas.
MAIS! CBF não quer provocar Botafogo. Mas disfarça bem
A saída foi cogitada internamente. Entretanto hoje, pelo que percebi, o jogo com o Fluminense vai ser um divisor de águas. Se ele sinalizar que entendeu coisas como escalar Tchê Tchê no meio e Luís Henrique, Tiquinho Soares e Víctor Sá no ataque, pode ganhar mais tempo. Claro que o resultado do clássico vai pesar.