Durcesio fala sobre Felipe Ferreira e explica reação dos jogadores do Botafogo em Natal

Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente Durcesio Mello conversou com o nosso blog na manhã desta sexta-feira. Ele não fugiu de nenhuma pergunta e falou inclusive sobre os episódios envolvendo torcedores em Natal. Na chegada da delegação os jogadores não pararam para conversar e tirar fotos com os torcedores, o que causou revolta nas redes sociais.

O presidente reconheceu a expectativa que a presença do Botafogo em Natal gerou nos torcedores locais, mas lembrou que a pandemia limita muita coisa.

– Ficamos chateados pois sabemos que o torcedor se desloca até o aeroporto e quer ver de perto os jogadores. Mas infelizmente a pandemia limita muito, inclusive com os protocolos dos aeroportos. Além disso é uma questão de segurança dos torcedores e dos atletas por conta da pandemia – explicou ele.

Presidente fala sobre Felipe Ferreira

Durcesio Mello, presidente do Botafogo
Durcesio Mello não vai punir Felipe Ferreira: falta de provas (Vitor Silva/Botafogo)

Durcesio Mello também respondeu sobre o suposto gesto obsceno feito por Felipe Ferreira quando os torcedores foram cobrar o time na saída do Frasqueirão. Nesse caso o dirigente disse que só poderia tomar qualquer medida se tivesse imagens ou algum registro do fato.

– Não existe nenhuma imagem que tenha chegado até a mim disso. Fiquei atento ao caso. O jogador negou que tenha feito isso. Disse que jamais faria aquilo. Sem imagem não podemos fazer nada. Tenho que acreditar no profissional do clube – disse ele.

Segundo os torcedores Felipe Ferreira fez o gesto mesmo sem ser o alvo, uma vez que ele não estava na lista dos que foram cobrados pelo mau desempenho.

Comentários