Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Escolha do técnico é chave no Botafogo. Série B não tem monstro

17 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Escolha do técnico é chave no Botafogo. Série B não tem monstro
Vitor Silva/Botafogo

O vice-presidente geral Vinicius Assumpção analisou o desempenho dos dez primeiros jogos do Botafogo. Restam 28 com a maior parte sendo em casa, onde o Botafogo mostrou que rende melhor. Assim a escolha do novo treinador vai ser a chave para o sucesso na competição. A decisão, nas mãos do presidente Durcesio Mello, é fundamental para os rumos do clube na Série B.

Basta um olhar bem atento para a competição que vamos perceber que não há nenhum monstro a ser superado. Time de melhor campanha, sob o comando do competente Hélio dos Anjos, o Náutico não assombra. Penou para empatar com a Ponte Preta na segunda-feira e só ganhou do Botafogo por conta do erro da arbitragem.

Momento no clube é de união

Presidente Durcesio Mello - Botafogo
Presidente Durcesio Mello vai definir o novo técnico

Assim, sem querer desmerecer ninguém, o Botafogo não tem do que se assustar. Com alguns ajustes no elenco e com um comandante que consiga fazer a máquina rodar, as chances de um acesso são realmente grandes.

Este é o momento de a diretoria colocar a cabeça no lugar e evitar disputas internas. É a hora de arrumar o que está faltando e levar tranquilidade ao grupo para eles fazerem o que deles se espera: jogar bem bola.

Notícias relacionadas
Comentários