Ex-Botafogo, Renan Gorne faz hat-trick em defesa com Renan Fonseca e pede música na TV Dragão

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Renan Gorne, ex-Botafogo, marcou três gols pelo Confiança
Reprodução/Premiere

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o atacante Renan Gorne teve um fim de semana de estrela no Confiança. O jogador marcou todos os gols do seu time na vitória de 3 a 1 sobre o Oeste pela Série B. O hat-trick rendeu a Gorne o direito de pedir música na TV Dragão, a TV oficial do clube de Sergipe.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O primeiro gol foi logo com dois minutos de jogo, quando Gorne aproveitou uma falha da defesa do Oeste. O time paulista conta em sua zaga com Renan Fonseca, outro ex-Botafogo. Mas o defensor não falhou no lance, que teve o erro protagonizado por Caetano. Aos 12 minutos Gorne completou de cabeça cobrança de escanteio. Antes do fim do primeiro tempo o ex-botafoguense apareceu no meio da zaga para escorar para o fundo da rede.

Botafogo emprestou Renan Gorne até para time dos Estados Unidos

Renan Gorne foi revelado na base do Botafogo, onde permaneceu vinculado entre 2016 e 2019. Curiosamente entrava técnico e saía técnico e ninguém dava oportunidade do jogador se firmar. Já a torcida pedia a sua presença no time titular.

No período em que foi vinculado ao Botafogo, o clube emprestou o atacante ao Paysandu e ao Volta Redonda. Além disso teve uma passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Em 2019 foi emprestado ao Confiança, que se interessou em mantê-lo mesmo depois do empréstimo. Renan Gorne não tem mais vínculo com o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas