Gatito Fernández pode manchar bela história no Botafogo

124 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Gatito Fernández pode manchar bela história no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Confesso que fiquei surpreso ao tomar conhecimento dos problemas para se renovar o contrato de Gatito Fernández. A diretoria do Botafogo ofereceu um valor e o jogador deseja receber muito mais do que foi oferecido. Não vou entrar no mérito da qualidade do jogador, pois isso todos conhecem. Mas sim sobre o momento que a negociação acontece.

Gatito Fernández não entra em campo desde 2020. Naquele mesmo ano mostrou descontrole emocional ao chutar o equipamento do VAR, o que já poderia ter lhe rendido um gancho maior do que ele pegou. Além disso se lesionou naquela temporada mesmo e sequer entrou em campo em 2021.

Logicamente que o goleiro não desejava nada disso e nem teve responsabilidade. Mas logicamente ao longo de todo este período o clube tinha que honrar com os compromissos salariais de um jogador que não atuou um único minuto sequer.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

As informações falam em 40% de aumento pedidos pelo jogador. Gatito precisa vir a público e explicar se isso é verdade. Além disso dizer por qual análise de desempenho ele entende merecer tal valorização.

Se não tivesse uma história no Botafogo poderíamos simplesmente tratar isso como algo comum. Mas Gatito pode estar começando a manchar uma bela história que escreveu no Botafogo.

Notícias relacionadas