Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Gustavo Bochecha recebeu chances a mais no Botafogo

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Gustavo Bochecha recebeu chances a mais no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Gustavo Bochecha recebeu chances a mais no Botafogo. Pelo menos essa é a visão da maioria dos dirigentes do clube. Apontado como uma grande promessa das categorias de base, o jogador nunca rendeu o que dele se esperava com a camisa do Glorioso. Agora, ao que tudo indica, vai deixar o clube.

No ano passado, conversando com um dirigente do clube, recebi o seguinte sentimento sobre Gustavo Bochecha.

– A contratação do Eduardo Barroca pode fazer o Bochecha crescer. É o tal estalo que faz um jogador dar uma virada em sua carreira – disse o dirigente, apostando na relação entre os dois para que o volante enfim pudesse mostrar o tão esperado futebol.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Saída por empréstimo pode ser o estalo de Gustavo Bochecha

A verdade é que Gustavo Bochecha não aproveitou. Aliás, não se sentiu o tal estalo. O jogador sempre demonstrou um futebol displicente, sem entusiasmo. Passava a impressão de que para ele tanto fazia ser titular ou não. Uma pena, pois existe qualidade.

Mesmo permanecendo em 2020, não conseguiu agradar Paulo Autuori. Entretanto, se sair, vai deixar a impressão de que poderia ser mais do que foi. Talvez seja o caso de apenas emprestá-lo e ver seu comportamento longe de General Severiano. Talvez isso sim sirva de estalo para ele perceber que não pode desperdiçar a chance de jogar em um clube como o Botafogo.

Comentários