Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Joel Carli e Ricardinho podem fazer a diferença no Botafogo

23 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Joel Carli - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Joel Carli vem sendo preparado fisicamente para suportar a Série B. Ricardinho iniciou a sua trajetória e já mostrou qualidade para pleitear uma vaga no meio. Os dois jogadores devem ser muito importantes na trajetória do Glorioso em 2021.

Ambos têm qualidade para jogar em suas posições. Disso quase ninguém discute. Mas a maior importância deles vai ser no espírito de liderança. Isso é algo que o Botafogo não teve em 2020 e que segue necessitando.

Carli tem identificação com o Botafogo

Ricardinho pode ajudar muito o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A apatia que vimos em 2020 não era aceitável. Mesmo tendo alguns experientes no plantel, nenhum tinha a vocação de liderar. Mas isso sobra para Joel Carli e Ricardinho já mostrou que tem de sobra. A apatia em 2021 após sofrer gols é algo a ser corrigido.

No caso de Joel Carli há ainda outro fator positivo que é a identificação. O jogador já expulsou um colega do vestiário por desrespeitar a camisa do time e quase foi a vias de fato com outro por conta de tumultuar o ambiente. Até mesmo quando precisou exercer a sua liderança em momentos mais delicados, como nos atrasos salariais, cuidou para não interferir no rendimento dentro das quatro linhas. Ricardinho tem tudo para se juntar a ele nesta missão de liderar o Botafogo em campo. Assim esperamos.

Notícias relacionadas
Comentários