Jogo de ida contra Audax vira fundamental para o Botafogo

43 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Jogo de ida contra Audax vira fundamental para o Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai enfrentar o Audax neste domingo, às 18h(de Brasília), pela partida de ida da final das Taça Rio. O jogo se tornou fundamental para o Botafogo por conta da sequência de partidas que o Glorioso vai ter na temporada. Além disso é o preço que se paga pela jabuticaba criada pela CBF.

Ganhar a Taça Rio dá a vaga na próxima Copa do Brasil. Mesmo com o absurdo da situação, o Glorioso precisa disso até para acalmar o ambiente e já garantir receita para a próxima temporada. Mas voltando ao jogo de domingo, o Botafogo precisa ganhar e por uma diferença de gols que lhe dê tranquilidade.

MAIS! Reforços com a cara de Luís Castro no Botafogo

Chegamos a um momento que o Botafogo não pode mais deixar de evoluir. Tem que apresentar progressos de forma rápida. Luís Castro teve a semana para trabalhar e não pode abrir mão de ver o time tentando esmagar o adversário. Assim vai precisar mostrar que o Alvinegro sabe sim propor jogo.

MAIS! A clareza nas cobranças a Luís Castro

Luis Castro terá que fazer o Botafogo propor jogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Se ganhar por uma boa diferença de gols, algo que deveria ser uma meta para o time em qualquer situação diante do adversário em questão, com todo respeito, o Botafogo poderá inclusive descansar alguns jogadores na segunda partida da final.

MAIS! E a CBF? A injustiça escondida na culpa de Tiquinho Soares

Com a proximidade da Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil entrando nas suas fases mais complicadas, é preciso ter o elenco em boas condições. Isso sem falar que o Brasileirão é logo ali na esquina. Sendo assim não dá para gastar tanta energia com essa decisão. Que o elenco e Luís Castro entendam isso. Assim a torcida espera.

Notícias relacionadas