Botafogo pode anunciar mais três reforços antes do fim da janela

104 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo pode anunciar mais três reforços antes do fim da janela
Divulgação/Olympiacos

O Botafogo trabalha em busca de reforços. O número mágico de oito jogadores pode ser atingido antes do fim da janela. O clube já anunciou o lateral Marçal, o zagueiro Adryelson, o meias Gabriel Pires e Eduardo e o atacante Luis Henrique. O volante Danilo Barbosa está bem adiantado.

MAIS! Sassá, Jobson… relembre quem perdeu a chance no Botafogo

A expectativa é anunciar três nomes ainda, o que faria o número subir para nove reforços na janela. Uma prioridade passou a ser um goleiro. Isso porque Diego Loureiro está de saída, a caminho do Atlético-GO, e praticamente o clube ficará com dois nomes experientes: Gatito Fernández e Douglas Borges. O Alvinegro quer um nome para ser trabalhado e tenha condições de virar titular daqui a alguns anos. Mas sabe que precisa de alguém que possa contar agora caso perca Gatito. Juntar os dois cenários hoje é impossível.

Ataque é a prioridade

Saída de Diego Loureiro torna goleiro uma necessidade

Outra prioridade é encontrar um nome de referência para o ataque. Tiquinho Soares é quem mais gera expectativas internas. O atacante do Olympiacos é o número 1 para a posição. Mas a negociação ganhou ares de novela e tempo é algo que o Glorioso não tem. Existem outros nomes na pista.

MAIS! Liberar Luiz Fernando foi um erro no Botafogo?

Como escrevi na última segunda-feira, a diretoria também pode surpreender e anunciar um terceiro nome, este que não vem sendo falado até aqui. Não vai ser ninguém capaz de fechar aeroporto. Mas que possa ajudar. Seria algo como aconteceu com Tchê Tchê, sequer cogitado e anunciado no último minuto da janela passada. Hoje é titular do time. A verdade é que até o fim da janela tudo pode acontecer no Glorioso.

Notícias relacionadas