Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jura que tem ex-dirigente criticando a atual gestão do Botafogo?

63 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Deus deu boca a todos e por isso todos são livres para falar. Em um mundo onde bom senso é artigo de luxo isso se torna um problema. Foi com esse raciocínio que analisei algumas críticas de dirigentes de gestões anteriores ao trabalho da nova diretoria do Botafogo. Aliás, diretoria essa que sequer pode ser julgada uma vez que por conta da pandemia vem apenas tocando o barco que Nelson Mufarrej e sua incompetência trataram de afundar.

O grupo político que dirigiu o Botafogo nos últimos anos apequenou o clube. Colocou o Glorioso se preocupando com guerras menores, sempre tentando passar a imagem de que estavam resgatando o clube. Tivemos que aturar nomes patéticos na vice-presidência de futebol. Pessoas sem a menor capacidade em cargos estratégicos. Mas o Botafogo apesar disso tudo sobreviveu. E diante disso alguns senhores dessas gestões ainda usam as redes sociais para falar do clube.

Afunda o clube pode?

Carlos Eduardo Pereira e Nelson Mufarrej vão liderar o departamento de futebol do Botafogo após demissão de Gustavo Noronha
Carlos Eduardo Pereira e Nelson Mufarrej dirigiram o Botafogo recentemente

Se a grande preocupação das gestões anteriores era esconder os deslizes do elenco, não se incomodava de expor o drama financeiro do clube o apequenando e deixando os torcedores corados de vergonha. Isso não tem problema? Fazer escolhas estúpidas para cargos estratégicos não tem problema? Por favor deixem quem assumiu agora trabalhar em paz. Mais do que isso: deixem o Botafogo em paz!

E as críticas são as mais estúpidas como, por exemplo, reclamar da divulgação de atrasos em treinos. Qualquer torcedor com o mínimo de inteligência vai pensar que esses atrasos eram comuns ao longo da temporada. Basta ver a queda de rendimento de alguns jogadores. Mas será que a gestão anterior apenas escondia da imprensa ou também passava as mãos na cabeça dos atletas?

Comentários