Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Manter Barroca é cometer o mesmo erro de gestões anteriores

100 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Eduardo Barroca - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A garotada do Botafogo ainda pode dar muitas alegrias no futuro. Alguns nomes bem trabalhados vão fazer a diferença em um 2021 que tem tudo para ser muito complicado, mas que pode marcar a reação do Glorioso enquanto gigante do futebol brasileiro. Mas o x da questão é quem estará à frente desses jovens na temporada. A diretoria acena em manter Eduardo Barroca. Fazer isso é repetir os erros de gestões anteriores.

Barroca dessa vez já foi um erro. A não permanência de Ramón Díaz tirou do Botafogo a possibilidade de ter um treinador firme e de mais nome. Ali o Glorioso decidiu pelo pior caminho no Campeonato Brasileiro. Pagou caro por isso. A falta de profissionalismo de alguns jogadores poderia ser reprimida com um treinador de mais moral.

Eduardo Barroca - Palmeiras x Botafogo
Botafogo vai manter Eduardo Barroca?

Barroca assumiu mais perdido do que nunca. Com ele o Botafogo jamais teve padrão. Até mesmo quando abriu mão do campeonato e passou a fazer as experiências notamos que as mesmas são feitas sem nenhuma lógica. Não se analisa garotos com tantas mudanças. Garotos são analisados em times que tenham um mínimo de padrão. Do contrário é apenas um atirar aos leões.

Vale lembrar do preço por manter Alberto Valentim

Se decidir por manter Barroca a diretoria do Botafogo vai repetir o erro de gestões passados. Mufarrej optou pela permanência de Alberto Valentim em janeiro do ano passado e a conta estamos pagando até hoje.

O ano de 2021 vai exigir rapidez nas ações e principalmente experiência. Isso Barroca ainda não tem a oferecer. O Botafogo precisa de alguém mais cascudo e preparado para fazer com que o drama não aumente ainda mais.

Comentários