Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

O fato mais positivo do ano no Botafogo: a saída de Mufarrej

15 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O ano de 2020 não tem sido nada fácil para o Botafogo. O time foi mal em todas as competições que disputou e corre sério risco de rebaixamento. Escolher o fato mais positivo do ano é tarefa complicada. Mas não tenho dúvidas de que ele envolve a presidência do clube. Trata-se da saída de Nelson Mufarrej, que vai deixar General Severiano pela porta dos fundos da história, como um dos piores presidentes do Glorioso.

Mufarrej cometeu muitos erros. Poderia listar vários deles. Mas nenhum foi mais grave do que a omissão diante de cenários cada vez mais terríveis. Em parceria constante com o erro, se omitiu quando destacou para cargos importantes no clube pessoas sem a menor capacidade.

Grupo de Mufarrej apequenou o Botafogo

Durcesio Mello, presidente eleito do Botafogo para 2021-2024
Durcesio vai assumir o Botafogo em 2021

Mufarrej e seu grupo político apequenaram o Botafogo nos últimos anos. Todos os dias falavam que o clube não tinha dinheiro para nada, deixavam nas entrelinhas que a falência estava pronta e se lamentavam como se nada tivessem a ver com isso. Teve inclusive gente pulando para a oposição na maior cara de pau.

Não sei se Durcesio vai conseguir resolver os problemas do Botafogo. São muitos e se agravaram com os desmandos dos últimos anos. Mas ele entra com uma baita vantagem. Precisa fazer muito pouco para se sair melhor do que Mufarrej. Que 2021 seja melhor para todos que acompanham este espaço e para o Botafogo. Feliz 2021!

Comentários