Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Matheus Babi falou e deixou claro seu desejo… para bom ‘entendedor’

comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Vitor Silva/Botafogo

E não é que o Matheus Babi falou sobre as negociações extra-campo envolvendo seu nome. E disse aquilo que já esperava de todo jogador sem personalidade e que coloca o empresário como senhor do seu destino.

Abram aspas para Matheus Babi: “Extracampo deixo para meus empresários resolverem. Enquanto estiver aqui vou defender a camisa do Botafogo”.

Mas apesar de se esquivar de cravar seu desejo, Matheus Babi o deixa claro. Como diriam os mais antigos: Para bom entendedor…

O que incomoda é delegar a definição do próprio destino

Babi fez contra o Madureira (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O jogador deseja sair. Se não fosse seu desejo teria que ter se manifestado como Gatito Fernández por exemplo, que cravou a vontade de permanecer. Ou então falar como Kanu, que disse que só sairia se fosse algo realmente bom para o Botafogo.

Matheus Babi não citou o “bom para o clube”. Tem todo o direito de querer sair. Vivemos em um mundo profissional e cada um sabe o que é melhor para a sua carreira. Mas vejo que se trata do chamado jogador de empresário, que vamos ver rodar muito por aí. É isso que incomoda. Lutaram tanto para deixar de ser “escravos dos clubes”. Mas continuam falando que os outros vão resolver seu o próprio destino. Uma pena. Que o Botafogo já esteja pensando no substituto.

Comentários