Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Namoro antigo! Chay estava no radar do Botafogo desde 2019

25 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Chay - Portuguesa
Natan Diniz/AAP

O atacante Chay está acertado com o Botafogo e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a relação entre os dois começou em 2019, quando o jogador foi sondado pelo Alvinegro pela primeira vez.

Naquela ocasião o nome do jogador foi levado aos dirigentes pelo setor estatístico do clube. Vinha se destacando pelo America. Mas as conversas não evoluíram, sequer chegando ao então diretor de futebol Anderson Barros. Assim o namorou não virou casamento.

Chay fez um belo Carioca na Lusa

Chay - Portuguesa
Chay vai jogar a Série B pelo Botafogo. Assim ganhou a chance da carreira (Foto: Portuguesa)

No ano passado Chay, na Portuguesa, se destacou no Campeonato Carioca. O setor de desempenho mais uma vez analisou o nome do jogador. Dessa vez levou a opção ao conselho gestor do futebol. Mas os dirigentes descartaram em seguida, inclusive com o aval do técnico Paulo Autuori.

Agora o Botafogo decidiu apostar em Chay, que novamente fez um bom Estadual pela Portuguesa. Ao contrário da renovação de contrato de Rickson ou da República de Cuiabá, o fato parece soar de forma mais agradável para os torcedores. Trata-se de um jogador que vem pedindo oportunidade por ter mostrado um bom futebol de forma concreto. Entretanto terá agora a grande chance da carreira. Que ajude o Botafogo na Série B.

Notícias relacionadas
Comentários