Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Opinião de Walmer Machado sobre Botafogo S/A é de levantar defunto

75 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Walmer Machado - Candidato a presidente do Botafogo | Eleição 2020
Divulgação

Walmer Machado, candidato derrotado na eleição passada, questionou a atual diretoria pelo que ele entende ser uma pressa exagerada de enviar para o Conselho Deliberativo a análise do projeto Botafogo S/A. Em nota oficial enviada ao site “Fogo na Rede” Walmer deixa a entender que esta pressa é no sentido de fazer uma cortina de fumaça sobre a falta de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Me assusta que um advogado que tenha concorrido ao cargo de presidente do Botafogo, e por conta disso poderia ter vencido a eleição, não entenda a necessidade de urgência.

Quem tem pressa, Walmer, não é a diretoria do Botafogo. Aliás, ela também provavelmente tem. Mas tem muito mais gente com pressa. Quem tem pressa são os vários credores que levam o Botafogo a ter uma dívida superior a R$ 900 milhões. Quem tem pressa são os ex-jogadores que lutam na Justiça para receber. Também tem pressa é quem paga as contas no clube e não sabe de onde vai tirar dinheiro todo mês. Quem tem pressa é a torcida do Botafogo que deseja realmente um time competitivo, em condições de brigar por títulos compatíveis com a sua história. Quem tem pressa sou eu que não aguento mais comentar sobre a falta de dinheiro do clube.

Walmer criticou o que é para ser elogiado

Durcesio Mello, presidente do Botafogo, encaminha ofício para Botafogo S/A
Durcesio Mello, presidente do Botafogo, encaminha ofício para Botafogo S/A
(Foto: Vítor Silva/BFR)

Se o senhor não consegue perceber a urgência desse processo, me faz crer que o sócio do Botafogo acertou na sua decisão do fim do ano passado. Acho ainda muito cedo para avaliar a gestão Durcesio Mello. Mas se em algo ele acertou é convocar este Conselho Deliberativo para fazer o assunto evoluir.

Sobre o Botafogo S/A tirar o foco da falta de reforços, esse tipo de situação não cabe mais no futebol moderno. Na velocidade da informação hoje é possível se analisar todas as situações. Se hoje o Botafogo não tem um time em condições de subir, se os reforços não foram contratados, temos sim que cobrar a diretoria. Mas isso nada tem a ver com o projeto S/A, que está acima de qualquer decisão de momento. Uma opinião lamentável. Digna de levantar defunto.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Notícias relacionadas
Comentários