Muitas vezes um time que ganha vários títulos escolhe um momento ruim para lembrar como a virada de chave. O Botafogo trabalha para ganhar títulos em série no futuro. Esse é o pensamento de John Textor. A torcida sonha com isso. Mas acordou nesta sexta-feira com a eliminação na Copa do Brasil. Entretanto é preciso fazer disso o início de uma nova história.
MAIS! Eduardo tem veia de artilheiro e pode ajudar resolver problemas
A Copa do Brasil, que não costuma ser de boas lembranças pelo lado de General Severiano, chegou ao fim para o Botafogo. Agora vem o Campeonato Brasileiro e já tem pedreira no domingo, diante do Galo. Atlético-MG que, por sinal, em 2020 caiu para o Afogados na Copa do Brasil. Mas depois não cansou de comemorar títulos.
O time forte vai chegar

Galo, Palmeiras e outros clubes que tiveram histórias tristes para lembrar antes de virarem a chave servem de espelho. Ao contrário de eliminações anteriores, dessa vez é possível pensar em um futuro melhor.
MAIS! Dez perguntas que estão sem respostas no Botafogo
O Botafogo está em reconstrução. Em breve o Glorioso terá Marçal, Eduardo e Luís Henrique. Outros reforços vão chegar. Não vai ser de uma hora para outra. Entretanto Textor vai montar um time forte aos poucos e a chave vai virar. Que a eliminação contra o América seja lembrada como o último fiasco antes de uma bela história.