Que o Botafogo faça da eliminação o início de uma nova história

179 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Elenco em Botafogo x América-MG | Copa do Brasil 2022
Reprodução/Premiere

Muitas vezes um time que ganha vários títulos escolhe um momento ruim para lembrar como a virada de chave. O Botafogo trabalha para ganhar títulos em série no futuro. Esse é o pensamento de John Textor. A torcida sonha com isso. Mas acordou nesta sexta-feira com a eliminação na Copa do Brasil. Entretanto é preciso fazer disso o início de uma nova história.

MAIS! Eduardo tem veia de artilheiro e pode ajudar resolver problemas

A Copa do Brasil, que não costuma ser de boas lembranças pelo lado de General Severiano, chegou ao fim para o Botafogo. Agora vem o Campeonato Brasileiro e já tem pedreira no domingo, diante do Galo. Atlético-MG que, por sinal, em 2020 caiu para o Afogados na Copa do Brasil. Mas depois não cansou de comemorar títulos.

O time forte vai chegar

Textor vai acabar montando um time forte

Galo, Palmeiras e outros clubes que tiveram histórias tristes para lembrar antes de virarem a chave servem de espelho. Ao contrário de eliminações anteriores, dessa vez é possível pensar em um futuro melhor.

MAIS! Dez perguntas que estão sem respostas no Botafogo

O Botafogo está em reconstrução. Em breve o Glorioso terá Marçal, Eduardo e Luís Henrique. Outros reforços vão chegar. Não vai ser de uma hora para outra. Entretanto Textor vai montar um time forte aos poucos e a chave vai virar. Que a eliminação contra o América seja lembrada como o último fiasco antes de uma bela história.

Notícias relacionadas