Rival: Botafogo terá pela frente Juventude de Rafael Forster em má fase

48 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Rafael Forster em São Paulo x Juventude | Série A do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Botafogo vai encarar um Juventude em má fase no próximo domingo. As duas equipes se enfrentam a partir das 11h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos lotado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho está na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado e ainda não venceu na competição.

Na rodada passada o Juventude perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá em casa. Desperdiçou um pênalti que poderia ter mudado a vida da equipe do técnico Eduardo Baptista. Na estreia conquistou um único ponto, empate por 2 a 2 com o Bragantino em Caxias do Sul.

Na única partida que fez como visitante até aqui o resultado foi trágico. Uma goleada de 4 a 1 sofrida para o irregular América-MG.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Rafael Forster na zaga do Juventude

Botafogo treina de olho no Juventude (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O elenco tem carências em quase todos os setores. Na zaga a presença de um velho conhecido dos alvinegros: o zagueiro Rafael Forster, integrante do time que caiu em 2020. O jogador nunca se firmou no Fogão, mas chegou trazendo esperanças da Bulgária e com aval de Paulo Autuori. Saudades?

Além deles tem outros jogadores que passaram pelo futebol carioca, como o lateral William Matheus, ex-Vasco e Fluminense, e o volante Yuri, que também jogou no Fluminense e chegou ao clube gaúcho no começo do ano.

No ataque uma dupla de ciganos da bola: Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. O segundo, mais conhecido, tem 34 anos.

Apesar da má fase do rival, o Botafogo precisa fazer um bom jogo. O Brasileirão não costuma ter jogos tranquilos e é sempre bom o time de Luís Castro ficar ligado. Na rodada passada mesmo ninguém esperava que o Galo empatasse com o Coritiba em Minas Gerais. Mas dá sim para somar três pontinhos com o Niltão lotado.

Notícias relacionadas