Quem diria… Cavani não serve para o Botafogo

120 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Edinson Cavani, do Manchester United, está na mira do Botafogo para 2022
Reprodução/TV

Se há um ano me perguntassem se Cavani tinha espaço no Botafogo eu falaria que ele poderia escolher a camisa. Mas hoje, quem diria, o uruguaio não serve para o Botafogo. Mesmo com o Glorioso ainda buscando reforços.

Não que Cavani não tenha seus méritos. É um baita centroavante. Mas no modelo de futebol pensado pelo Botafogo ele não tem mais espaço.

Luís Castro quer um ataque veloz, com intensidade e movimentação. Ai pega para Cavani. Ele não conseguiria contribuir. Tanto que não entregou o que dele se esperava no Manchester United.

Aos 35 anos Cavani precisaria de um esquema voltado para ele. Precisa ser a estrela da companhia. O Botafogo de Castro não parece desejar individualismo. 

Cavani não jogaria no Botafogo de Castro

Gol de Erison em Ceará x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Erison lidera ataque do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O Botafogo hoje tem que jogar com centroavantes que busquem jogo, que saiam da área se preciso e partam para cima da zaga. Por isso Erison vem se dando bem.

John Textor sugeriu Túlio Maravilha como reforço no mesmo dia que negou estar tentando Cavani. Para bom entendedor… E você, torcedor, queria Cavani no Botafogo?

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas