O Botafogo venceu o Corinthians em São Paulo por 1 a 0. Mas além do rival e do nervosismo do jogo, a torcida do Glorioso teve que aturar uma transmissão “rival”.
A impressão que dava era que a gente estava acompanhando uma rádio da capital paulista transmitindo o jogo. Frases capazes de nos fazer lembrar das transmissões com o saudoso Juarez Soares torcendo pelos times paulistas.
Em um determinado momento, ao lembrar o histórico do confronto, o locutor cita que o Corinthians tem 22 vitórias contra 27 do Botafogo. Começar por quem tem menos triunfos?
MAIS! Botafogo e uma polêmica desnecessária
Depois começou a lembrar toda hora que o Botafogo não ganhava na Neo Química Arena. Aí lembrou que fora de casa o Botafogo não ganhava desde 2012 do Corinthians.
Transmissão não muda resultado

Seguindo na linha, não necessariamente nesta ordem, o locutor lembra que ano passado o Botafogo ganhou no primeiro turno, mas encheu a boca para dizer que o Timão deu o troco no returno. Só esqueceu de dizer que foi um 3 a 0 contra um 1 a 0.
MAIS! Botafogo ganha tempo para corrigir problemas na janela
Por fim pegou uma retrospecto dos últimos cinco jogos. Mas porque os últimos cinco? Se em um Brasileiro tem dois turnos não vejo motivo de não pegar algum número par, como seis ou 10 jogos.
MAIS! Lambreta de Yarlen é um problema no Botafogo?
Os comentaristas foram o ponto positivo de uma transmissão que quase teve orgasmos com Fausto Vera e seus chutes.
Tudo isso a torcida do Botafogo aturou. O que a transmissão não conseguiu foi mudar o resultado do jogo.