Tudo contra… Botafogo deve levantar a cabeça após derrota em jogo atípico

8 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Paulo Sérgio - Operário x Botafogo
Andrey Jonas/Operário FEC

O Botafogo viu a série de vitórias terminar com a derrota para o Operário por 1 a 0 nesta quinta-feira em Ponta Grossa. Mas não há motivo para desanimar. O jogo no interior paranaense foi atípico e teve muitas adversidades para o Glorioso. Tudo jogou contra.

O Botafogo entrou em campo sem o seu melhor jogador. Hoje Chay é fundamental para o time e escrevi que sua ausência seria o primeiro grande desafio que Enderson Moreira teria que enfrentar. O time sentiu a falta do jogador. Mas não perdeu por conta disso. Tanto que no primeiro tempo teve 12 finalizações.

Pênalti poderia colocar justiça ao marcador

Pênalti não marcado em Operário x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Pênalti não marcado em Operário x Botafogo (Foto: Reprodução/Premiere)

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

No primeiro tempo o Botafogo poderia ter feito dois ou três gols. Mas a bola não entrou. Nos quatro jogos anteriores entrou. Assim não é hora de perder a confiança. Tem que levantar a cabeça. Além disso a chuva impediu a prática do bom futebol. O temporal prejudicou o desempenho dos times.

Por fim teve o pênalti não marcado no lance com Gilvan. Se a penalidade fosse anotada o Botafogo poderia ter buscado o pontinho que colocaria mais justiça ao placar. Mas agora é olhar para frente.

Notícias relacionadas