O período sem jogos tem contribuído para os programas esportivos ganharem destaques nas redes sociais. Quando o assunto é o Botafogo paro para ouvir. A semana apresentou vários atos de incoerência.
Os elogios da imprensa porque a CBF não permitiu que o Palmeiras tivesse um intervalo curto entre a final do Campeonato Paulista e a estreia no Campeonato Brasileiro geraram espanto.
MAIS! Passou batido… Renato Paiva mostra a força do Botafogo
Falavam de respeitar a decisão do Paulistão como algo fantástico. Mas não entendo o motivo de não obrigar a Federação a marcar o jogo para quarta. Data-Fifa? Ano passado o Botafogo teve que jogar cheio de jogadores cedidos para seleções e tropeçou no Atlético-MG, quase comprometendo o título nacional.
Botafogo ‘perde’ título brasileiro

Por falar em campeão brasileiro, teve programa declarando o Flamengo como vencedor do Brasileiro de 2025. Ficaram na vontade. Falo do programa noturno com maior concentração de flamenguistas por metro quadrado.
MAIS! Botafogo e a fake news do gramado sintético
Por fim vemos gente dizendo que o Botafogo tem obrigaçào de começar bem o Brasileiro e a Libertsdores porque teve um mês de treinos. Ué, o trabalho não tinha sido todo jogado no lixo?
MAIS! Presidente da Conmebol erra ao falar do Botafogo
Como sabemos, até papagaio fala. Mas o que vale são os fatos. Armando Nogueira dizia: “Quando os fatos estão contra mim, pior para mim”. Desde o ano passado muito gente deveria ler esta frase. Quanta incoerência….