Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Respeite o Botafogo! André Lima conta que cobrou carinho de Kieza e Diego Souza antes da dupla jogar pelo clube

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Kieza e Diego Souza com a camisa do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Quase todos os alvinegros têm conhecimento de que André Lima é botafoguense. Mas o que muita gente não sabe é que ele faz valer o lado torcedor para pedir respeito ao Botafogo a alguns amigos que fez na carreira. O atacante contou, de maneira descontraída, que cobrou carinho de Kieza e Diego Souza antes da dupla colocar a Estrela Solitária no peito.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Quando o Kieza foi do Vitória para o Botafogo, eu disse: “Muito cuidado com essa camisa aí. Respeite, você tem um amigo aqui, mas também tem um cara que vai te cobrar.” Ruan Renato foi a mesma coisa. O Neilton, se ele voltar, também, com certeza. Entre outros que eu conheço… Mandei mensagem para o Diego Souza dizendo: “Essa camisa é diferente, cara. Cuidado!”. Tudo, é claro, em tom de brincadeira, mas ao mesmo tempo cobrando porque eu também sou torcedor. Há essa interatividade com alguns jogadores que eu conheço jogam/jogaram no Botafogo – lembrou André Lima em live do Resenha Alvinegra na noite da última segunda-feira.

Kieza e Diego Souza não conquistaram os botafoguenses

Kieza chegou ao Botafogo em 2018, fez dez gols na temporada, mas deixou a equipe com antipatia da torcida – foi emprestado ao Fortaleza no ano seguinte até o fim do contrato. Diego Souza também não conquistou o coração dos botafoguenses. Marcou nove gols (alguns importantes) em 2019, porém não seguiu no Alvinegro por causa do alto salário. Ele rompeu o vínculo com o clube de forma amigável e hoje defende as cores do Grêmio.

Comentários