Há quase 16 meses sem marcar um gol no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Pimpão poderá fazer alegria de torcedores do Botafogo em “dose dupla” na noite desta quarta-feira. O Bar Leblon, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, anunciou no Instagram que dará uma caixa de cerveja para mesa de cada cliente vestido com a camisa do Fogão, caso o atacante balance as redes do Bahia, na Arena Fonte Nova.

A gerente Quésia Barbosa garantiu a promoção para o Boletim do C.E. Serão 12 garrafas de 600ml da cerveja Budweiser a cada gol de Pimpão.

– Já está valendo. A promoção é válida por mesa, desde que o torcedor esteja uniformizado. O cliente tem que vir com a camisa do time. Se sair um gol do Pimpão, uma caixa de Budweiser será dada para a mesa de torcedores – confirmou à coluna do FogãoNET.

O último gol de Rodrigo Pimpão no Brasileirão foi ano passado, na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, no Morumbi. Na temporada 2019, apenas três gols foram marcados, o último deles no empate em 2 a 2 com o Americano, na despedida melancólica do Botafogo no Campeonato Carioca. Ultimamente, sob o comando do técnico Eduardo Barroca, o jogador não se assegurou no time titular. A última vez que atuou por 90 minutos foi em maio, na vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos.

Ao mesmo tempo, também a partir das 21h30, o bar faz valer uma promoção direcionada para torcedores do Flamengo. Se o atacante Gabigol, artilheiro do Brasileirão com 17 gols, marcar contra o Internacional no Maracanã, uma rodada de chope garotinho será distribuída aos torcedores rubro-negros uniformizados.

Fonte: Redação FogãoNET