O Botafogo ainda não confirma, mas está nos planos da diretoria alvinegra uma festa de 10 anos do título carioca de 2010, conquistado em cima do Flamengo, no Maracanã. O palco da celebração do aniversário da inesquecível cavadinha de Loco Abreu deve ser o Estádio Nilton Santos.

Enquanto 2020 não chega, o próprio camisa 13 usou as redes sociais nesta quinta-feira para celebrar a data, guardada com carinho na memória de todos os botafoguenses.

“Nove anos já, que dia, que momento, inesquecível, Maracanã lotado, título inédito para o Botafogo, ano que vem festejaremos os 10 anos em nosso Estádio Nilton Santos todos juntos”, publicou o uruguaio, já dando pistas do evento. O dia 18 de abril cairá em um sábado em 2020. Sugestivo, não?

Chegou o momento certo para Loco Abreu?

Procurada pelo Boletim do C.E, a diretoria do Botafogo admitiu à coluna do FogãoNET que irá organizar uma comemoração com o ídolo, mas não deu maiores detalhes devido à distância da data. Em dezembro de 2018, Loco Abreu disse em General Severiano que estava com saudade do Niltão e que aguardava o “momento certo” para o retorno ao Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET