Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo registra três títulos mundiais no site oficial e buscará reconhecimento na Fifa

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Botafogo campeão: Gerson com o troféu do Torneio Internacional de Caracas de 1968
Reprodução/Jornal dos Sports

Os três títulos do Torneio Internacional de Caracas, conquistados pelo Botafogo nos anos de 1967, 1968 e 1970 na capital da Venezuela, ganharam peso de Mundial pelo próprio clube nesta quinta-feira (9/4). O site do Botafogo inseriu “campeão do mundo” ao lado da linha do tempo das conquistas internacionais.

Após a atualização, o Botafogo buscará a confecção dos troféus e inseri-los no Centro de Memória, em General Severiano. A ideia, no futuro, é reivindicar o reconhecimento dos títulos na Fifa.

– O próximo passo é a confecção dos três troféus, exatamente como eram (muito bonitos, por sinal), para passarem a integrar o nosso acervo do Centro de Memória. Tudo com ampla cobertura para a torcida botafoguense – disse o grande benemérito e historiador alvinegro Luiz Felipe Carneiro de Miranda para o Boletim do C.E.

Site do Botafogo diz que clube foi 'campeão do mundo' três vezes na VenezuelaSite do Botafogo diz que clube foi ‘campeão do mundo’ três vezes na Venezuela (Foto: Reprodução)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários