Aliviados e felizes da vida com a classificação para terceira fase da Copa do Brasil em cima do Náutico, nos Aflitos, os torcedores do Botafogo estão muito perto de outra grande notícia. A quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, pode ser marcada pela contratação de Yaya Touré, volante marfinense que já brilhou com as camisas do Barcelona e Manchester City. Uma reunião em Paris será definitiva para ouvir a resposta do jogador e selar o acordo.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Horas antes do encontro na capital francesa, o Boletim do C.E conversou brevemente com as duas partes envolvidas na negociação: Carlos Augusto Montenegro, que representará o Botafogo no compromisso, e o empresário Marcos Leite, quem conduz as conversas com estafe de Yaya Touré. O otimismo toma conta da dupla.

O agente disse estar com o “nível de confiança dez“, já o ex-presidente alvinegro conseguiu ainda ser mais positivo. Montenegro, no trajeto para França, afirmou à coluna do FogãoNET que está “muito otimista“, além de confirmar que o encontro será para “fechar a contratação” do atleta de 36 anos. A reunião está marcada para 12h, no local, 8h no horário de Brasília.

Fonte: Redação FogãoNET