Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tête-à-tête: Botafogo marca reunião em Paris para fechar com Yaya Touré

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Botafogo tem reunião para fechar contratação de Yaya Touré, jogador ex-Barcelona e Manchester City
Reprodução/Manchester City
Siga o FogãoNET no Google Discover

Esquentou de vez. O Botafogo tem uma reunião marcada em Paris para selar a contratação do astro Yaya Touré. Após finalizar a proposta e enviá-la para o estafe do volante marfinense, ex-Barcelona e Manchester City, chegou a hora de fechar o negócio. O compromisso será nesta quinta-feira na capital francesa, onde o atleta se encontra.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Quem representará o Botafogo será Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube e membro do comitê executivo de futebol. O dirigente estava em Singapura de férias e viajará à Europa para a reunião.

Segundo fontes ligadas à negociação, noticiada em primeira mão pela Rádio Globo no último sábado, a conversa entre Montenegro e Yaya Touré é para “fechar a contratação”. Há otimismo nas duas partes por causa da ajuda levantada pelos investidores alvinegros.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários