A coleção da Kappa vai aos poucos mostrando suas caras para o torcedor do Botafogo. Ausentes no lançamento oficial, no último fim de semana, as camisas de treino para os jogadores e comissão técnica foram conhecidas no início desta semana.

Na noite desta segunda-feira, antes da vitória sobre o CSA por 2 a 1, os jogadores improvisaram e subiram ao campo do Estádio Nilton Santos com a camisa de treino preta, em detalhes verde e amarelo nos ombros e na parte dorsal. Esse não é o uniforme de aquecimento da marca italiana.

Nesta quarta, o uniforme de treino da comissão técnica também pôde ser visto. A camisa também tem a cor preta, mas com os adicionais de um degradê azul claro no peito e listras na diagonal da mesma cor logo abaixo.

O Boletim do C.E apurou que as camisas pretas de treino devem chegar às lojas oficiais do clube na semana que vem, na virada do mês para novembro. Já a camisa de aquecimento de verdade, a expectativa é que seja comercializada junto com o lançamento do uniforme 2 de jogo do Botafogo, de cor preta, no fim do Campeonato Brasileiro.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET