O meia-atacante Chay se manifestou na noite desta segunda-feira (12/7) após a tarde de protestos de torcedores do Botafogo no Estádio Nilton Santos, que foram ao local indignados com a campanha ruim no início da Série B do Brasileirão. O jogador usou as redes sociais para prometer que irá se entregar em campo visando o retorno do Glorioso à elite do futebol brasileiro em dezembro.
O camisa 14 do Botafogo, autor dos três gols alvinegros no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro no último sábado, também mencionou Garrincha e Nilton Santos, os dois maiores ídolos do clube, e disse se sentir honrado em defender a Estrela Solitária.
“Jogar no clube que Garrincha e Nilton Santos atuaram, é para poucos. Fui escolhido e aqui, darei minha vida pelo acesso. A estrela solitária voltará a brilhar na elite! Uma honra vestir essa camisa 🔥🌟”, publicou Chay (confira no fim da matéria).
Contratado às vésperas do começo da disputa da Série B, emprestado pela Portuguesa, Chay soma oito participações diretas nos 15 gols já marcados pelo Botafogo na competição nacional.