Gatito sai em defesa de Diego Loureiro após falha em empate do Botafogo contra o Atlético-GO: ‘Tens muito a nos ajudar. Contamos contigo’

77 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Gatito Fernández escreve mensagem de apoio a Diego Loureiro após falha em Atlético-GO x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Instagram (@gatitofernandez)

Um dos principais jogadores do elenco do Botafogo, Gatito Fernández escreveu uma mensagem de apoio a Diego Loureiro após a falha do goleiro no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 3ª rodada do Brasileirão. O paraguaio ficou no banco de reservas no jogo deste domingo no Antônio Accioly.

Em uma publicação na madrugada desta segunda-feira (25/4) nos stories do Instagram, Gatito disse que Loureiro foi importante na campanha do título do Glorioso da Série B do Brasileirão de 2021 e tem apoio de todos os atletas do plantel alvinegro neste momento difícil.

Você foi um dos responsáveis pelo título do ano passado e tem apoio de todos do grupo!! Tens muito ainda a nos ajudar e contamos contigo. @diegooloureiro, fique firme irmão!!“, escreveu (veja post no fim da matéria).

Mais cedo, outras lideranças do futebol do Botafogo também estenderam as mãos para Diego Loureiro. O técnico Luís Castro tirou o peso da falha e afirmou que o arqueiro receberá apoio da equipe. Coproprietário da SAF do Fogão, John Textor escreveu que o arqueiro “tem sido forte” para o clube.

Veja a publicação abaixo no Instagram do @fogaonet:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas