Com o acerto da Volt Sport para ser a nova fornecedora de uniformes do Botafogo a partir de 2022, a Kappa, atual parceira do clube, já foi informada que a proposta apresentada pela empresa nos últimos dias foi recusada pela diretoria alvinegra.
Segundo a marca italiana, que tinha direito de cobrir qualquer oferta do mercado, uma proposta “muito boa” foi enviada ao departamento comercial do Botafogo. Porém, em contato com o Boletim do C.E, fontes ligadas à Kappa disseram que a investida final mesmo assim não foi suficiente.
Ainda de acordo com a Kappa, consultada pela coluna do FogãoNET, o Botafogo teria respondido que, no momento, o “mais importante não seria a proposta financeira, mas sim a estratégia de mercado” para os produtos oficiais do clube”. Este então seria o diferencial da empresa brasileira.
Procurado pela reportagem, o Botafogo não fez maiores comentários sobre a mudança no fornecimento de material esportivo. Apenas afirmou que ainda “costura detalhes” nas negociações. Qualquer anúncio oficial sobre a troca deve ficar para janeiro de 2022 por conta do contrato vigente com a Kappa até 31/12.