Leo Valencia dá bola do Botafogo de presente para criança no Nilton SantosGesto de Leo Valencia emocionou torcedores do Botafogo no tour do Nilton Santos (Fotos: Reprodução)

Carlos Eduardo Sangenetto
15/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Leo Valencia presenteou um pequeno torcedor do Botafogo que fez o tour do Estádio Nilton Santos no último sábado. Uma pequena atitude que comoveu quem estava próximo e já é compartilhada pelas redes sociais neste início de semana.

Uma criança, que esperava ansiosamente a passagem dos jogadores após o treino de pré-temporada, começou a chorar ao se deparar com o chileno. Sensibilizado, Valencia foi à Loja Oficial do Botafogo, comprou uma bola do clube no valor de R$ 99,90 e entregou para o menino. A atitude rendeu fotos e vídeos para registrar o momento e, é claro, aplausos.

– O Valencia bateu um papo com ele, confortou o garoto. Depois ele foi na loja, pediu uma bola, efetuou a compra e autografou. E, quando as pessoas menos esperavam, ele chegou com a bola e deu para o menino de presente. O garoto ficou congelado, emocionado… Foi bem emocionante – contou o vendedor Marlon para o Boletim do C.E.

ASSISTA ABAIXO: