Universidad de Chile, Colo-Colo e agora… Universidad Católica. A imprensa chilena insiste em colocar o meia Leo Valencia na mira de clubes do país. Desta vez, os jornais locais noticiam que o meia do Botafogo teria sido oferecido aos atuais campeões nacionais. No entanto, a diretoria alvinegra voltou a negar qualquer conversa neste sentido.

Como já publicado pelo Boletim do C.E no início desta semana, Leo Valencia não tem interesse em voltar ao futebol chileno tão cedo. O atleta possui planos de encerrar a carreira “daqui a sete ou oito anos” com a camisa da La U ou do Palestino.

Canal del Fútbol afirma que Leo Valencia foi oferecido à Universidad CatólicaTV chilena CDF afirma que Leo Valencia foi oferecido à Universidad Católica (Foto: Reprodução)

Tudo encaminhado para contrato até 2020

Em contato com a coluna do FogãoNET neste sábado, o departamento de futebol do Glorioso aproveitou para atualizar a situação do jogador. Com o contrato expirado com o Botafogo na última terça, 9 de julho, o chileno deve resolver suas últimas pendências com o visto de trabalho para renovação do vínculo nesta segunda-feira. Está tudo encaminhado para o novo acordo, até julho de 2020, ser assinado durante a próxima semana.

Fonte: Redação FogãoNET