Carlos Eduardo Sangenetto
09/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo anunciou, em solenidade na noite desta quinta-feira, no casarão de General Severiano, a assinatura do contrato de posse do Espaço Lonier, local que será o novo centro de treinamento do clube. O CT, recém-adquirido, ainda não tem nome, mas a definição será feita na internet.

Na sessão solene, uma apuração preliminar foi feita entre os presentes, que preferiram, pela maioria dos votos, o nome de Garrincha (44). O maior ídolo do clube superou Carlito Rocha (13) e Heleno de Freitas (4). “Túlio Maravilha”, “Glorioso”, “Estrela Solitária” e “Biriba” também foram lembrados, porém com pouca aceitação.

Informações iniciais dão conta que sócios-proprietários e sócios-torcedores adimplentes do clube terão direito ao voto final em uma enquete hospedada dentro do ambiente do Sou Botafogo. Mais detalhes da dinâmica da eleição, que ainda está sendo estudada, serão divulgadas oficialmente pelo clube nos próximos dias.

Qual é seu nome favorito? Deixe sua opinião!

Saudações alvinegras!

Mané Garrincha tem a preferência para batizar o novo CT do Botafogo (Foto: Reprodução)
Carlos Eduardo Pereira assina contrato do novo CT do Botafogo em General SeverianoCarlos Eduardo Pereira assina contrato do novo CT do Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/BFR)