Três departamentos do Botafogo sofreram mudanças nesta segunda-feira (18/5), durante a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus: Comercial, Comunicação e Social.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Emilio Adam foi promovido para a vice-presidência de Comunicação, cargo que estava desocupado desde janeiro, quando Marcelo Fonseca pediu demissão. O jornalista Waldir Luiz continua como diretor na pasta.

No Departamento Social, Cristiane Machado deixou a vice-presidência, que ainda não tem uma substituição anunciada. Cristiane é filha de Walmer Machado, candidato à presidência do Botafogo e ex-advogado contratado pelo clube. Na cabeça do Social desde o início do mandato do presidente Nelson Mufarrej, em 2018, ela já não fazia parte do grupo político Mais Botafogo há 11 meses.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Retorno empolgado ao Comercial

Outra novidade é o retorno de Caio Araújo para o Departamento Comercial do Botafogo, liderado por Ricardo Rotenberg. Após nove meses na Feng Brasil, ele regressa a General Severiano como gerente de gestão.

“Desafio gigantesco, pressão maior ainda, mas uma incomparável energia em trabalhar forte para fazer dar certo. Feliz em reencontrar amigos e imensamente empolgado. Bora!”, escreveu Caio no Twitter.

Fonte: Redação FogãoNET