Torcida do Cruzeiro repete provocação das arquibancadas do Botafogo em 2021 para cutucar o Vasco: ‘Arerê, vai ficar na Série B’

33 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Provocações da torcida do Botafogo e Cruzeiro ao Vasco (2021 e 2022)
Reprodução/Internet

Durante as comemorações do acesso à elite do futebol brasileiro, conquistado na noite desta quarta-feira (21/9) depois de três temporadas, a torcida do Cruzeiro repetiu uma cena muitas vezes protagonizada pelos torcedores do Botafogo no fim de 2021, quando o Glorioso também festejava o retorno à primeira divisão.

Assim como o Botafogo, campeão da última edição da Série B, o Cruzeiro também goleou o Vasco na reta final da competição. O Fogão aplicou 4 a 0 em pleno São Januário no último mês de novembro e a Raposa venceu por 3 a 0 no Mineirão lotado ontem. Nas arquibancadas, um grito semelhante ao utilizado pelos alvinegros no ano passado foi entoado pelos cruzeirenses para provocar os cruz-maltinos, que ainda brigam arduamente, porém muito vivos, partida a partida, para também voltar à Série A.

Arerê, o Vasco vai ficar na Série B!” – gritou a torcida do Cruzeiro.

Ei, você aí, o Bota vai subir, o Bota vai subir. O Vasco não!‘ – provocou a torcida do Botafogo em 2021.

Após 31 das 38 rodadas que serão disputadas, o Vasco ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, a última que credencia ao acesso, com 48 pontos e é acompanhado muito de perto com Londrina (5º), que tem 45 pontos e um jogo a menos. As duas equipes, inclusive, se enfrentarão em “clima de final” no dia 29 de setembro, próxima quinta-feira, às 21h30, em São Januário.

📺 Veja os vídeos abaixo:

Veja a tabela atualizada da Série B-2022:

Classificação fornecida por SofaScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas