Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Anderson Simões entrega cargo de vice-presidente de estádios do Botafogo

Por: FogãoNET

Anderson Simões entrega cargo de vice-presidente de estádios do Botafogo
Vitor Silva/SSPress/BFR
Siga o FogãoNETno Google Discover

Após se desligar do grupo político Mais Botafogo, o vice-presidente de estádios do clube, Anderson Simões, decidiu entregar o cargo nesta segunda-feira. A informação foi publicada pelo Twitter “Repórter de Pista” e confirmada pelo Globoesporte.com, pelo Lance! e pelo “Fogo na Rede”.

Resta apenas a confirmação oficial de que Anderson Simões não é mais vice de estádios do Botafogo.

Em maio, o Ministério Público do Rio de Janeiro havia solicitado o afastamento de Anderson Simões do cargo por conta de suposto desvio de ingressos para a Torcida Organizada Fúria Jovem, à época banida, em 2017, na Operação Limpidus. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no entanto, negou o pedido de liminar do MPRJ.

Fonte: Twitter do Repórter de Pista, Fred Gomes (Globoesporte.com), Fogo na Rede e Sergio Santana (Lance!)

Comentários