Botafogo diz sim à proposta, e Vinicius Tanque seguirá na Espanha: ‘Aceitamos em 5 minutos’, diz dirigente

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinicius Tanque em ação pelo Cartagena, emprestado pelo Botafogo
Divulgação/Cartagena

O Botafogo aceitou a proposta do Cartagena, da Terceira Divisão da Espanha, pelo atacante Vinicius Tanque. O jogador estava emprestado até dia 30 de junho, mas agora seguirá em definitivo no velho continente e deve assinar contrato de três anos. O Glorioso ficará com 10% dos direitos econômicos.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do Botafogo durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, que havia informado no sábado que o Botafogo não toparia o percentual e pedia a permanência de 30% dos direitos. Membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, Ricardo Rotenberg usou o Twitter para explicar a situação.

– Nunca recusamos nada, apenas pedimos a proposta formal. Ela veio e foi aceita em cinco minutos – escreveu o dirigente.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Com a proposta aceits, Vinicius Tanque vai rescindir seu contrato com o Botafogo – ele poderia assinar um pré-contrato a partir de julho, já que seu atual vínculo termina em 31 de dezembro.

Sem espaço no Botafogo, Vinicius Tanque marcou dois gols em três jogos no Cartagena, onde chegou em fevereiro. O atacante já havia acumulado passagens, por empréstimo, pelo Volta Redonda, Atlético-GO e Mafra, de Portugal.

Fonte: Twitter do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia

Notícias relacionadas