Botafogo-SP bate o pé para liberar Ronald, e Botafogo oferece jogadores em troca

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ronald, atacante do Botafogo-SP
Divulgação/Botafogo-SP

Apesar do acerto com Ronald, o Botafogo encontra no Botafogo-SP o principal empecilho para sacramentar a contratação do atacante. O clube paulista insiste em receber o pagamento da multa rescisória, algo que o Glorioso no momento não tem condições de arcar, informam o site “GE” e o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

O Botafogo propôs alternativas: ofereceu jogadores em troca, mas o clube de Ribeirão Preto não se interessou. Depois, sugeriu que Ronald renovasse com o Botafogo-SP e fosse emprestado, com os paulistas tendo um percentual em caso de venda futura, sem sucesso. O atual contrato do jogador com o Botafogo-SP vai até maio de 2021.

Apesar do interesse de Ronald e do pai em ir para o Botafogo, o Botafogo-SP vê o atleta como essencial e não pensa em negóciá-lo antes do fim da Série B, em fevereiro, mesmo que perca o jogador de graça no fim do contrato, em maio. Ronald pode assinar um pré-contato com qualquer clube a partir do próximo mês e sair gratuitamente após o fim do atual vínculo.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Notícias relacionadas