O Botafogo de Futebol e Regatas tem o prazer de anunciar o aplicativo da Buser, que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus, como o novo patrocinador do uniforme da equipe de futebol profissional. O Clube acertou uma parceria até o fim da temporada e a marca da startup será estampada nos ombros da camisa de jogo. A estreia será na partida desta quinta-feira (31/10), às 21h30, contra o Cruzeiro, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As trativas comerciais foram extremamente profissionais e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa – destacou o Vice-Presidente Comercial e Marketing Ricardo Rotenberg.

De acordo com Marcelo Abritta, CEO da Buser, a parceria reforça a valorização do esporte como fonte de educação e lazer.

– A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo, levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas –  pontuou.

Segundo a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, a iniciativa reafirma o principal objetivo da plataforma que é manter as ações cada vez mais próximas dos seus usuários.

– Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e com isso compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas – revela.

Conhecido como “Uber dos ônibus“, o app Buser é uma das opções mais baratas para viajar entre cidades e estados do País. O aplicativo, que conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte, possibilita aos usuários uma economia de até 60% no preço das passagens em comparação com os valores praticados em rodoviárias. O aplicativo oferece ainda acomodações nas opções executivo, semileito e leito cama. A viagem é contratada totalmente online, sem a necessidade de se deslocar até guichês de atendimento.

Fonte: Site oficial do Botafogo