Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEP detona Flamengo e diz: ‘Acabou o tempo que Botafogo baixava a cabeça’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Carlos Eduardo Pereira descartou a ideia de trabalhar em conjunto com a diretoria do clube rival e afirmou que ‘o tempo do Botafogo abaixar a cabeça para seus rivais acabou’.

– Rivalidade é positiva, vejo com bons olhos. Cresci minha infância toda com alegrias, o Flamengo me deu muitas alegrias (perdendo para o Botafogo). É sempre bom cultivar rivalidade sadia, em alto nível, sem estimular violência. Mas mantendo caminhos distintos para que a torcida do Botafogo entenda que o tempo que o Botafogo baixava a cabeça para os seus rivais passou – afirmou o presidente à Fox Sports.

Perguntado se os clubes não cresceriam se trabalhassem em parceria, Carlos Eduardo Pereira foi direito.

– O Flamengo não quer caminhar junto com ninguém. Tem política hegemônica, quer caminhar sozinho e passar por cima dos outros. Mas por cima do Botafogo é mais difícil – avisou.

Comentários