Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com possibilidade de voltar, Gatito treina pênaltis no Botafogo

Por: FogãoNET

Após o empate com o São Paulo, somente quem não começou jogando participou do treino, nesta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Na preparação rumo ao jogo contra o Bahia, na quarta-feira, a atividade teve a participação ativa de Gatito Fernández. Ele e o também goleiro Diego treinaram defesas de pênaltis.

Se o placar do jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana terminar 2 a 1, são as penalidades que definirão qual time avança. O técnico Zé Ricardo não garantiu, após a partida deste domingo, que o paraguaio retornará à equipe alvinegra.

Gatito sofreu uma fratura no punho direito ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Quando estava perto de voltar, sentiu novas dores no local. Saulo vem sendo o titular.

Nesta segunda-feira, o treinador botafoguense comandou um trabalho tático com os reservas, enquanto os titulares faziam um treino regenerativo. O meia Valencia, que vem se recuperando de lesão na panturrilha direita, fez apenas trabalho físico. Dificilmente joga na quarta.

Fonte: Terra

Comentários