O atacante Felipe Vizeu utilizou sua conta no Instagram para desmentir a informação de que não está animado em vestir a camisa do Botafogo na próxima temporada, publicada pelo repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Alvo de uma proposta do clube alvinegro, Vizeu afirmou que não descartou nenhum clube e que jamais faltaria com respeito com qualquer agremiação. O atacante disse que todas as propostas estão sendo analisadas.

“Tem um jornalista que está passando informações que não competem com a verdade, dizendo várias coisas que não são do meu conhecimento e principalmente coisas que não falei. 1ª coisa: eu nunca desrespeitaria uma instituição, até porque sou profissional e sei muito bem defender todos os clubes que já passei. 2º: tenho empresários que cuidam muito bem da minha carreira. E jamais eu falaria diretamente com alguém sem ser do conhecimento deles. Então peço desculpas se estão pensando que eu descartei alguma proposta. Mas realmente eu não falei nada com imprensa nenhuma e muito menos disse NÃO para clube algum!”, postou Vizeu, acrescentando em seguida:

“@venecasagrande. Foi ele o profissional que publicou mentiras no Twitter. Deixo aqui então pra todos que o que foi dito por ele não procede com a verdade. Todas as propostas estão sendo analisadas, e sequer colocamos ponto final em alguma. Obrigado a todos pela compreensão.”

Confira abaixo:

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Fonte: Redação FogãoNET