O Comitê Executivo de Futebol do Botafogo se reúne na próxima quinta-feira para tratar de diversos assuntos importantes relativos à sequência da temporada alvinegra, informa o site Globoesporte.com.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

O principal item da pauta será a lacuna deixada com a morte de Valdir Espinosa, que ocupava o cargo de gerente-técnico. A diretoria planeja aumentar os poderes do técnico Paulo Autuori, que já teve experiência como gestor, e busca contratar um profissional para desafogá-lo – por isso o interesse em Bruno Pivetti, auxiliar do Vitória.

Honda também será tema de discussão. Regularizado nesta terça-feira, o japonês já tem condições de fazer a estreia pelo Botafogo no clássico de sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, mas a vontade maior da diretoria é que a estreia seja em casa, no Estádio Nilton Santos. Todos serão ouvidos.

Outro ponto importante será reduzir o elenco do Botafogo, que hoje conta com 34 jogadores, para 30 ou menos, atendendo a um desejo de Autuori. O clube está procurando interessados em Gustavo Bochecha, Fernandes, Helerson, Leandrinho, Lucas Campos e Wenderson e devolveu o volante Thiaguinho ao Corinthians.

Fonte: Globoesporte.com